NÚCLEO TÉCNICO OPERACIONAL

 Em Lins, concentra-se o Núcleo Técnico Operacional dos Laboratórios Sodré e São Lucas – Bauru, sendo seu maior posto de produção de análises clínicas, além de sede administrativa.
Com um sistema de informação interfaceado com suas unidades e laboratórios de apoio, o Núcleo Técnico Operacional consegue gerir sua produção e entregar aos seus clientes resultados de qualidade.
O Laboratório Sodré possui um centro de produção apto para o recebimento de qualquer demanda. Sua alta capacidade produtiva se constitui devido aos grandes investimentos em tecnologia e mão de obra podendo então, se adequar as necessidades do mercado na região. Além disso, sua estrutura está adequada de acordo com as exigências da vigilância sanitária e proporciona atendimento de qualidade aos diversos clientes.
Dentre seus recentes investimentos em tecnologia, destaca-se a aquisição de novos equipamentos para as áreas de bioquímica e hematologia, tais como:

BS-380

BS 380 - Bioclin (Mindray)

Departamento: Bioquímica

 

O equipamento BS 380 da Bioclin (Mindray), com capacidade de produção de 380 teste/horas, é um aparelho randômico que faz lavagem automática das cuvetas de reação e realiza exames de turbidimetria.

 

 

untitled

BC 5800 - Bioclin (Mindray)

Departamento: Hematologia


O BC-5800 fornece um método confiável para determinação de corante químico, menu diferencial de cinco partes completo e regra personalizada para novo exame. Com alta velocidade de 90 testes por hora e operação em tela sensível ao toque, o BC-5800 agiliza o fluxo de trabalho de rotina em hematologia.

Voltar

untitled

AVL 9180 Electrolyte Analyzer

As AVL 9180 Analisadores de eletrólitos combinar as vantagens da análise automatizada com as capacidades de teste de vários outros tipos de instrumentos em uma única unidade , autônomo. Projetado para atender todas as necessidades do profissional médico de hoje . O inovador AVL 9180 dá-lhe uma escolha de sete configurações diferentes eletrólitos intercambiáveis para atender às suas necessidades de testes imediatos e futuros . A característica que melhor demonstra o AVL 9180 analisadores facilidade de uso é o SnapPak conveniente, que contém todas as soluções necessárias para qualquer configuração de parâmetros eletrólito em conjunto com um recipiente de resíduos selado por conveniência e segurança da AVL 9180 também contém eletrodos livres de manutenção - aclamado por os líderes mundiais na fabricação de analisadores de química clínica. Eles formam uma câmara de amostra totalmente visível e garantir a precisão e confiabilidade inigualáveis.

Voltar

untitled

CLC Timer


• Para determinação de, TP, TTPA, Trombina, Fibrinogênio e Fatores de coagulação.
• Fornece os resultados de TP em Tempo, Atividade(%), INR e Relação.
• Proporciona maior economia de reativos, usando a metade do volume convencional(amostra + reagente =150 ul).
• Com um moderno sistema de detecção óptica por emissor LASER, o que o torna extremamente sensível, inclusive em plasmas lipêmicos ou com fraca formação de fibrinas.
• Bloco térmico e cronômetro com alarme sonoro, para uma perfeita incubação das amostras.
• Software de alta performance, permite o armazenamento dos últimos 100 resultados e das curvas de TP e Fibrinogênio.

Voltar

untitled

Stat Fax 4200


O leitor de placas Stat Fax 4200 é de fácil uso, com ecrã tátil, efetua rápidas leituras e inclui uma excelente ótica, com software de ajuste da curva, respondendo às necessidades dos modernos laboratórios.

Voltar