POLÍTICA DE QUALIDADE

O Laboratório Sodré, participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade – PNCQ, preocupado com a inovação na qualidade e na busca continua, para o aprimoramento de seu conceito, atende as exigências normativas deste sistema, onde suas atividades são acompanhadas com avaliação de desempenho de sistemas analíticos através de ensaios e proficiência, análises de padrões certificados e comparações interlaboratoriais.
Foi conferido ao Laboratório para o ano de 2010 o desempenho de Excelência em análises clínicas laboratorais.

NÚCLEO TÉCNICO OPERACIONAL

CERTIFICAÇÕES

 


MISSÃO

Proporcionar atendimento diferenciado, e oferecer resultados precisos.



VALORES

  • Eficiência: aprimorar os processos existentes, e melhorar o atendimento aos nossos clientes, reduzindo os prazos de e aumentando a satisfação de nossos clientes
  • Compromisso e Responsabilidade: comprometer-se com seus objetivos, compromissos, diretrizes, planos, programas e projetos em consonância com DIRETORIA e com nossos clientes
  • Valorização da equipe: Elaborar um modelo de investimento aos seus colaboradores, com investimentos em formação, aprimoramento e reconhecimento por mérito
  • Inovação: Adequar-se e buscar novas soluções e produtos, visando ampliar a atuação no mercado e agregar diferenciais aos produtos existentes
  • Parceria: Buscar o estabelecimento de parcerias que agreguem valor ao negócio, objetivando a atuação em áreas ainda não exploradas pelo SODRÉ


VISÃO

Ser reconhecida como referência em inovação no meio laboratorial, e proporcionar atendimento com excelência para todos os stakeholders.


 


UM POUCO SOBRE NÓS

 Com 32 anos de tradição, a marca Laboratório Sodré tem o compromisso de oferecer suporte para diagnóstico complementar, realizando exames de análises clínicas com qualidade e segurança para todos os seus clientes: médicos, pacientes e organizações empresariais.

 As empresas da marca Laboratório Sodré contam com equipes de profissionais especializados, equipamentos de última geração e tecnologia da informação, onde é possível fornecer altos níveis de serviço técnico, ético e moral aos seus clientes, de acordo com os padrões estabelecidos pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Atendendo hospitais particulares, Santas Casas, empresas de RH, empresas privadas do setor alimentício e sucroalcooleiro, além de convênios e médicos, as empresas do grupo investem em tecnologia e inovação para fornecer eficiência e eficácia em suas análises. Para isso, o grupo disponibiliza à seus clientes laboratórios que contam com sistemas de informação integrados, equipamentos de ponta e consulta de exames por e-mail ou por acesso individualizado pela internet, disponíveis para clientes e médicos.

Visando manter o excelente padrão de atendimento, alguns dos laboratórios Sodré possuem plantão de coleta 24h para hospitais, o que possibilita atender a demanda de exames de emergências a qualquer hora do dia.

Para viabilizar o atendimento aos seus pacientes, o grupo mantém além de suas unidades próprias: postos de coletas em clínicas, centro de atendimentos médicos, hospitais, postos de saúde, empresas particulares e atendimento domiciliar.

Os laboratórios que carregam a marca Laboratório Sodré disponibilizam uma vasta gama de exames na área de análises clínicas, bem como outras divisões que atuam nos campos de exames toxicológicos, medicina ocupacional, testes de paternidade e sexagem fetal.

Em 2011, a marca Laboratório Sodré recebeu um novo formato se posicionando como uma marca moderna e tecnológica, que prioriza a inovação contínua para melhor atender seus clientes e proporcionar o crescimento de seu capital humano. Esse conceito está enraizado na cultura organizacional da empresa e por isso, a marca Laboratório Sodré tem se consolidado no mercado que atua como uma empresa de excelência, sempre priorizando sua qualidade técnica e os princípios éticos.

Assim, seu maior objetivo é levar resultados fiéis aos seus clientes e médicos, com agilidade, segurança e bom atendimento, transformando-se em uma referência de qualidade no meio laboratorial.